As nossas aves

6851176804_1e743d26dc_z.jpg

Perdizes

A sua alimentação à base de cereais em grão. Resistência, robustez e adaptação no campo

As nossas aves - as nossas aves - Faisões.jpg

Faisões

Os nossos Faisões são fruto de uma escrupulosa selecção ao longo de décadas.

platyrhynchos3_5632.jpg

Patos

Atualmente temos o orgulho de ter a maior e mais enriquecida pateira da Europa.

 
ov.png

Fale conosco…

 
 

Perdizes

Pureza genética certificada pela Universidade de Madrid desde 2015. As nossas perdizes são criadas desde os primeiros dias de vida com muito espaço e enriquecimento ambiental, conferindo-lhes um grande vigor e comportamento selvagem. A partir das 10 semanas de vida a sua alimentação é feita com cereal em grão produzido por nós. Os nossos parques de voo mimetizam a mãe-natureza em todos os aspetos, dispondo de 150 metros de comprimento por 50 de largura, repletos de vegetação.

 

Patos

Pureza, bravura e qualidade. Somos o maior criador de pato-bravo da europa, sendo os principais fornecedores dos melhores cotos de caça europeus. Temos orgulho em possuir a maior e mais enriquecida pateira da Europeia, tendo as condições perfeitas para a criação de Patos de elevado desempenho. A sua alimentação a partir das sete semanas de vida é exclusivamente à base de repiso de tomate, trigo, milho e cevada.

 
 

Faisões

Os nossos faisões são fruto de uma escrupulosa seleção ao longo de décadas, tendo como objetivo uma ave ágil, resistente, pequena e rápida. O faisão macho pesa aproximadamente 1,100g e a fêmea 800g. Tem um comportamento excelente em repovoamentos, adaptando-se a qualquer tipo de vegetação, sendo um sério candidato a repovoar as matas em substituição da baixa densidade de coelhos. A sua alimentação a partir das dez semanas de vida é exclusivamente à base de trigo, cevada, milho, sorgo e girassol.